sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Olímpia volta ter militância organizada em luta.

OLÍMPIA VOLTA A TER MILITÂNCIA ORGANIZADA EM LUTA, DEIXE-NOS NOS APRESENTAR


 Éramos apenas quinze no primeiro ato, fomos cerca de vinte no segundo. Poucos, é verdade. Para nós porém isso pouco tem importância. Não é volume que queremos, muito menos o que precisamos. A chave para nossas militância é a consistência. O volume que buscamos é o de debates, idéias, ideais e ações.

 Em 2013 alguns de nós ajudaram a organizar o coletivo que coordenou os atos de junho - que chegaram a levar quase duas mil pessoas às ruas da cidade -. De que adiantaria tamanho volume para termos fim?

 A maior gratificação nos últimos dias foi poder reunir pessoas com os mesmos ideais e com a mesma análise sobre a cidade: é preciso uma grandiosa mudança.
 Ainda estamos nos organizando. No coletivo contamos com partidários e apartidários; social-democratas, socialistas, comunistas e anarquistas. Somos suprapartidário.

Nas palavras do Eduardo: prepare as algemas, forme o inquérito, abra o processo que eles estão de volta sem freio na língua, história engraçada ou frase bonita".

 Para o desespero de muitos coronéis e "politiqueiros", Olimpia volta a ter militância organizada em luta.
 Prazer, somos o coletivo Hydra.

- O MOTIVO DA ESCOLHA DO NOME

  A Hidra é um ser mitológico grego que possuí corpo de dragão e três cabeças de serpente. Quando uma das cabeças é cortada duas nascem em seu lugar ainda mais fortes.

 Assim somos nós. Nós somos tal como uma verdadeira hidra. Acreditamos que aqueles que tentarem nos atacar só irão nos fortalecer. Somos mais do que apenas pessoas; somos uma ideia; as idéias não podem ser destruídas. Idéias não podem ser caladas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário